domingo, 16 de janeiro de 2011

Desabafo

Sos Solidão

Plinio Oliveira
Se existe alguém na linha
Se tem alguém no ar
Por favor, responda voz
Não me faça esperar
Há uma certa urgência
Alô, informação
Aqui sou eu sozinho
Do outro lado não sei, não sei
Instalei uma antena
E lancei um sinal
Nada no radar
Procuro no dial
Aviso aos navegantes
Tem mais alguém aí?
Só ouço o som da minha própria voz a repetir
SOS Solidão (4x) “

É, eu sei, eu sumi e desapareci do mapa sem deixar nóticias. É que no final do ano me bateu uma mega preguiça do blog. Quando eu comecei o blog minha ideia era ser um meio de trocar ideias sobre várias coisas. Só que o que aconteceu foi um monólogo… eu falo, falo, falo e não tem retorno, ou seja, não tem a troca de ideia. Parece que estou falando sozinha (às vezes estou né?). Aí me deu muita preguiça… mas aí eu tirei umas férias daqui, dei uma pensada e resolvi continuar. Quem sabe algum dia não vai ter mais alguém aí?

Um comentário:

  1. Ah.. nem vem! Eu sempre tô aqui... Só que nos ultimos dias eu tb tava de férias e incomunicável! Bem vinda de volta! Num desanima não! Beijinhos

    ResponderExcluir