segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Projetos para 2011

Todo ano que começa fazemos uma lista de novos projetos. Para 2011 meus planos envolvem, além de ficar mais muderninha, depilação à laser (cabelo encravado sucks) e aprender a costurar! Pretendo fazer uma peça por mês, pelo menos. A professora eu tenho: minha vó que deu aula de corte e costura por anos e costurou muitos dos seus vestidos.

E para mostrar que não pretendo ficar apenas nos planos, venho apresentar-lhes minha primeira peça!

DSC07502 

Eu não estava vestida de mãe de santo (como pensou meu namorado), mas indo comemorar o finalmente término de 2010. Mas o importante é: olha que linda a saia que eu mesma costurei! Tá, oks, confesso que ela foi feita à duas mãos. Eu costurei boa parte, mas o acabamento que fez foi minha vó, afinal não ia rolar de começar o ano tortinha né?

Mas não ficou linda? Hehehehe Daqui a pouco já posso lançar minah grife hahahaha

Ah aproveitando que tô aqui expondo meu endumentário do reveillón, olha que fofa a correntinha que a Roberta me emprestou:

DSC07501

Linda a caverinha com strass de lacinho não é? Só não roubei pq a dona não deu mole! Hahahaha

Tô doida atrás de uma, se alguém achar me avisa!

2 comentários:

  1. Sua saia ficou linda!!! Quando vc montar sua grife, você pode me contratar? Experiência? hum.. Costurei um abadá pra festa da Camiseta em Guanambi! kkkkk.. Já é alguma coisa né?

    Mas sério, ficou profi sua saia... Quero vê-la ao vivo depois pra ver se tem costura torta.

    ResponderExcluir
  2. Então vamos abrir uma grife mesmo e bombar!!!!

    ResponderExcluir