sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Faço rolo

No final do ano passado estava eu dando minah olhadianha diária no blog Chata de Galocha (adoooooooooooooro), quando vi um post sobre um sorteio de 25 pares de sapatos, um para cada sortuda. Os sapatos eram quase todos lindos e tipo, não estava fazendo nada mesmo né? Me cadastrei e ganhei! E não foi qualquer sapato, mas uma sandália linda de tudo! Nossa me achei A sortuda! Mas acontece que eu ganhei, mas não levei… ela tem 12,5 cm de salto e a pessoa aqui não consegue andar com um salto desses! Lágrimas rolaram…

Enxuguei minhas lágrimas e fui a vááááááários sapateiros para saber se tinha como cortar um pouco do salto e da meia pata, mas não tem. E é com lágrimas nos olhos que digo: faço rolo. Aceito no lugar dela um modelo similar coral de qualquer marca de alguém que prometa cuidar muito bem da minha! Ah, ela tá com a sola novinha, nunca saiu de casa e é n°38. Calço 37 e podem ver pela foto que não sobrou dedo para fora (acho isso o fim por isso pedi uma 38).

DSC07504 DSC07505

Não é linda? Alguém se interessa?

Um comentário:

  1. Olá meu chamo Ana Paula Gomes.
    Adorei essa sandália, e poderia trocar por algum desses modelos qeu vendo:

    http://extracatita.blogspot.com/

    Acesse o blog e confira, tem cada sandália lindíssima.

    Se gostar, me mande um recadinho que faremos a troca.

    Abraços,

    ResponderExcluir