quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Moda flúor

A moda flúor gera amor ou ódio. Eu pessoalmente não curto muito… gosto de cores fortes, mas tipo Via Mia, no máximo. E a maior parte dos usos que tenho visto nas ruas considero de mal gosto. Quando fui à Cabo Frio, passeia pela Rua dos Bikinis ilesa porque tudo era flúor!! Mas eis que acompanhando a semana de moda no Rio, uma famosa me chamou a atenção por justamente estar usando uma peça flúor e eu gostei!

Look fluor Juliana Alves

Achei super chic o look da Juliana Alves. Primeiro, vamos combinar que o flúor super valoriza a pela morena. Mas acho que ela acertou por usar uma peça flúor e chic com outras neutras. Assim não pesou o visual e nem ficou informal demais.

Finalmente eu posso falar que já tenha visto um look com flúor que tenha gostado. E vcs, o que acharam? Funcionou ou não?

Um comentário:

  1. Eu acho que a combinação completa dela funcionou. Inclusive considerando a cor de pele dela, porque se uma branquela usasse essa mesma combinação, eu não tenho certeza se ficaria bom. Mas esse fluor dela é bem discreto né?

    ResponderExcluir