terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dica rápida

Gente aqui vai uma dica rápida de um produtinho mão na roda: os Lenços de Limpeza Referescantes de NIVEA VISAGE.

image

Sabe aquele dia quente que já chegou na metade e vc já está se sentindo suada? Ou então, aquela viagem que depois de algumas horas vc já perdeu a dignidade? Ou aquele churrasco que depois de um tempo vc já ficou melenta? Então mega rola um banho de gato com esses lencinhos. O cheirinho é bom e realmente fica uma sensação de limpeza sem ressecar. Eu mega recomendo e achei super prático, dá aquela recuperada na aparência. Eu já tenho o meu na bolsa…

2 comentários:

  1. Esses lencinhos são mesmo uma mão na roda.. Só pra completar, a MaryKay também tem os seus Lenços de Papel Antibrilho da Pele : http://www.marykay.com.br/specificneeds_oilabsoluting.html. Muito bom também! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu vi mesmo e fiquei morrendo de curiosidade de experimentar!!
    Esses da nivea eu ganhei

    ResponderExcluir