segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ano novo, cabelo novo

Tem muito, mais muito tempo que eu e meu cabelo andávamos nos desentendendo. Cansada desta guerra, que eu obviamente estava como man down da história, resolvi dar um basta nessa situação. Convoquei a Alissa, que foi um achado da Carol e uma ótima indicação e resolvi fazer inteligente na franja (nem vou ser daquelas que tipo “juro que nasci com meu cabelo assim!”) pq tenho redemoinhos terrifcs que tiram o humor de qualquer uma e em posse de uma foto de cabelo que amei da cor ao corte cortei o cabelo também.

A foto de inspiração foi essa aqui:

Rori cabelo  Rori sem graça

Gente que cabelo é esse? Merece até um antes e depois! Olha como ela era na foto menor e olha agora como essa cor valorizou os olhos dela e deu um visual iluminado e cheio de vida! E olha que corte lindo!!! Amei a franjinha e o repicado!

então, antes de tudo eu dei uma escurescidinha de leve no meu cabelo para fica rmais morena do que loira com o 5.3 Marrom Praliné da Casting. Aí levei a foto para a Alissa mara que me explicou que o cabelo é todo repicado e como eu não gosto do repicado no meio do cabelo, pois dá volume, era repicaria um pouco menos. E eu pedi uma franjinha mais de lado porque não sou muito fão dessa franjinha pq dá muito trabalho (lembrando que eu tenho os tais redemoinhos terrifcs). Então, o resultado dessa mudança toda eu mostro para vcs:

Depois de muiiiiiiiito tempo eu consigo usar meu cabelo natural e estou amando!!! Só dou uma secadinha com os dedos mesmo na franja para ela não ficar murcha e saio feliz!!! Só a cor que não vou manter… queria algo também bem iluminado. Ainda estou em busca… mas e aí, ficou melhor?

Um comentário:

  1. Ficou lindaaa!!! Realmente esse corte de cabelo é tudo! Tanto que eu tb levei no cabelereiro e tb cortei igual! Só que eu repiquei um pouco mais (ainda meio na dúvida se gostei dessa parte) e fiz a franjinha reta... Adorei seu corte! Quero ver ao vivo!

    ResponderExcluir