quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Iluminada

Essa semana eu recebi minha Loção Maximizadora de Bronzeado da Avon. Té, tudo bem que meu bronzeado não é bem um bronzeado, maaaaaaaaaaaaas o que realmente me interessou nela é que ela possui micro partículas douradas que iluminam. E eu acho tuuuuudo uma perna bem iluminada. Assistia o “Por um Fio” apresentado pela Juliana Paes e ficava babando na pele dela: cor linda e super iluminada. Babava! Entosse, resolvi testar o produto.

DSC07624

Eu testei o produto e até tentei tirar foto para mostrar aqui, mas as partículas são realmente micro! A pele fica mais iluminada, mas não fica purpurinada e imagino que em peles morenas (a minha é translúscida=( ) o efeito deve ficar muito bonito! O cheiro é o mesmo dos protetores solar da Avon e a textura dele não é melosa e absorve super rápido.

Consegui lambrecar a mão para mostrar para vocês.

DSC07621

Super sutil não? Então, é um produto bonitinho por dentro e por fora ;)

2 comentários:

  1. Olha, vou ser sincera... Eu ganhei uma vez um do Boticário que tinha essas mircropartículas e eu tive que tentar trocar, porque não dá... Não é o efeito que me agrada muito não... Mas tem gente que gosta né?

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tenho usado esses dias todos nas pernas pq estou usando bermuda... adoro ficar iluminada! Mas as partículas realmente não aparecem, vc só fica dourada... mas aí vai do gosto mesmo de cada um.

    ResponderExcluir