domingo, 30 de janeiro de 2011

Hoje vou de…

Estou de volta!! Esse fds fui à manicure e Veritcha deu um jeitinho nas minhas unhas detonadas. E para elas ficarem bonitnhas hoje vou de… Rasteirinha da Avon!! A Avon lançou uns esmaltes novos que achei uma graça e comprei. Estou experimentando e colocando aqui para vcs. Comprei também a base fortalecedora e tb darei notícias.

DSC07647 DSC07648

Bom, primeira coisa: os pincéis da Avon são péssimos. O do esmalte e da base vieram detonados. Mas enfim, eu gostei da cor, achei ela um refresco no colorido desse verão.  O esmalte é um pouco ralo (na foto dá para ver ainda o branquinho da unha), mas é fácil de passar e tem ótima durabilidade. Tinha muito tempo que não passava um esmalte que no domingo não tenha saído uma alsquinha se quer (fiz a unha no sábado). fica a dica, quem quiser um refresco no colorido mas sem ser o branquinho básico… Rasteirinha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário