segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

V de vingança

Outro dia estava conversando com a Lili (www.coisasdalili.com.br) e ela estava me contando que tem a maior dificuldade na hora da maquiagem dos olhos de fazer o "V" com a sombra escura para esfumar. Eu aprendi uma dica boa que confesso que não uso sempre, mas pq já tenho a prática de fazer o "V" mesmo, mas uso sempre que quero um olho super esfumado. Mas é uma dica muito boa para quem ainda não adquiriu tal habilidade.

Então vamos lá com um passo a passo basicão para parar de apanhar na hora da maquiagem e sair com um visual mara.

Quando eu fizer na Lili, faço um vídeo para vcs verem todos os movimentos.

Apresentação1

Um comentário:

  1. Isso!! Vamos fazer um video de você fazendo em mim... Quem sabe assim eu não erro mais? hehehehe.... Beijocas

    ResponderExcluir