domingo, 6 de fevereiro de 2011

Hoje vou de…

Frozinhas, tô tão orgulhosa de mim! Deixa eu contar do começo… outro dia conversando com uma colega de trabalho, ela estava falando que sempre fez a própria unha e que fica igual de manicure. Aí eu me recordei que já tive esse habilidade e percei o quão dependente estava de Veritcha, minha manicure preferida. Então, esse fds sentei com toda calma e tempo do mundo (realmente tomou tempo, estou fora de prática) e fiz minha unha para ficar unha de manicure. Devo dizer que fiquei orgulhosa de mim mesma! Um talento (hahahaha)! A unha ficou ótima, com um pouco de prática vai ficar mara e vou voltar a me sentir independente, mas abandonas Veritcha jamais!!! Questão de orgulho apenas sabe kkkkkkk. Reparem para vcs verem nas unhas, só que meu alicate bão ficou com a Vera para ela amolar, então estava com o meia boca, oks? Mas fiz tudo bonitinho: lixei, passei amolecedor de cúticulas,molhei, empurreis as cutículas, depois tirei com o alicate, passei creme nas mãos (Avon hidratante de cutículas), passei o fortalecedor da Avon, depois a base vitaminada (essa dobradinha peguei a dica no Chata de Galocha), esmalte (segredo a cor…. hehehehe), óleo secante e mergulhei as mãos em água gelada para não dar bolinhas e não deu!!! Talento, eu disse né?

Mas deixando as confissões de orgulho de mim mesma, vamos ao que interessa: Hoje vou de… Palmeira Tropical da Impala!!! Foi um dos lançamentos da Impala para o verão e um dos poucos que gostei (ele e o pôr do sol). E uma das razões que o comprei foi para pagar minah dívida com a Lalá, afinal ele é um verdão Alegre. Tá aí baranguinha do meu coração!!

DSC07687

DSC07688

Eu passei duas camadas e acho que foi o suficiente. Não gosto de esmalte muito grosso porque acho que descasca mais rápido. Achei super tranquilo de passar e achei a cor super verão e bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário