segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Apostas do inverno 2011

Bom, após as semanas de moda do Rio e São Paulo, já deu para visualizar o que vai ser o inverno 2011:

  • muitos tons sóbrios com o predomínio do camelo, mas com algum toque de cor como o azul cobalto e laranja;
  • o couro reaparece com jaquetas e casacos poderosos, calças, saias, shorts;
  • muito paetê;
  • mix de texturas e pesos, o famoso hi-lo;
  • feminilidade nas cinturas marcadas, rendas e inspiração nos anos 40 com uma pitada de militar;
  • as saias apareceram em todos os comprimentos, mas as grandes estrelas foram as saias longas (que by the way, amoooo e vou mega querer fazer);
  • muita transparência.
  • sobreposições;
  • as calças pantalonas deram o ar da graça e as cenoura com as barras mais curtas mega bombaram e prometem ser um dos must have da estação;
  • e no mais mto xadrez, estampa de bicho, plumas, pêlos, pele.

Enfim deu para sacar que o inverno vem com muita textura. Outra coisa que me chamou a atenção foram as bocas com cores escuras… tô sentindo uma releitura dos anos 40 bombando por aí, o que não seria nada mal pq é puro glamour.

E, umas das coisas mais esperadas, as coleções de esmaltes já começaram a aparecer.

A Impala criou uma coleção nova para o SPFW:

A coleção conta com 2 azuis metálicos (imagino que sejam super bacanas), um verde militar (que mega me lembrou o Militar da Colorama, não sei ao vivo, então sem surpresas), um vermelho perolado (que não me agrada muito) e um esmalte 3D (que também não sei se gosto, talvez experimente para dizer gostei ou não gostei, mas acho que não vou gostar) que é a onda do momento.

Já a Risqué vem com a linha Sweet Rock'n Roll, em parceria com a modelo Isabeli Fontana, que eu particularmente achei mais interessante, mas também com muita cintilância (parece ser essa a pegada da estação).

Dessa coleção todos me agradaram e acho que vou usar todos, só tenho medo que o Azulcrination seja como Lápis Lazuli que não sai da unha nem com reza brava. E vc acha que a Risqué parou por aí? Nananinanão!!! Sei que esse vai causar polêmica, minha mãe vai morrer de desgosto: um esmalte preto fosco! Esse sim tô DOIDA para experimentar (sorry momis, mas não resisto)!

Então é isso meninas! Vamos curtir o nosso resto de verão, poque nesse calor que anda fazendo fica realmente difícil pensar em roupas, tendências e cores invernais!

2 comentários:

  1. Assim, acho que eles vão demorar um tempo pra realmente INOVAR! Há alguns anos atrás só havia esmalte vermelho, café e branquinhos (de veeeez enquando uns rosinhas). Me lembro inclusive que jogavamos tinta de caneta nas bases ou nos esmaltes brancos pra conseguir alguma coisa diferente. E agora que aconteceu um boom de cores, vai demorar um tempo pra eles conseguirem realmente fazer algo diferente...

    Agora, preto fosco? Aff... Vc vai mesmo testar? Passa tinta preta na unha que funciona da mesma forma :D hehehe...

    Brincadeirinhaaaa.. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vou testar e vai estar aqui no blog para quem quiser saber como que fica! Assim que encontrar nas lojas...

    ResponderExcluir