sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Secativo para espinhas

Bom tenho que abrir meu coraçãozinho e contar que de um tempo para cá eu resolvi voltar à adolescência: voltei a ter espinhas monstras (não são monstras como as da Lili, são monstras mesmo, de todo mundo arregalar os olhos e perguntar “O que é isso no seus rosto?” Devo dizer que adoro, me sinto super confortável). Como não sabia o que era isso há muito tempo, entrei na Araújo e fiquei olhando produto por produto, até que a vendedora responsável chegou para me ajudar. Expliquei a ela que apesar de ter voltado à adolescência (o que estava pipocado na face da pessoa aqui, nem precisava dizer), minha pele é muito sensível. Ela então me sugeriu o secativo da Neutrogena Rapid Clear Gel Secativo para Espinhas pois ele não iria agredir a pele. Ele custou em torno de R$25.

image

Na embalagem o produto promete secar a espinha em até 8 hs e sem causar irritação e/ou descamação. Bom, agora a verdade, se a espinha for uma espinha de dignidade, o produto não consegue eleiminá-la em 8 hs (o que eu já suspeitava). Mas contribui bem para o fim da dita(s) cuja(s). Agora, o que realmente me impressionou e me cativou nesse produto é que realmente a pele não descamou. O meu processo de secar espinha antes era: vermelho da espinha, vermelho e pele descamada pelo produto, pele ressecada. Com ele não tive nenhum desses “efeitos colaterais” enquanto secava meus monstrinhos. Realmente gostei muito e já foi para a necessarie para ficar. Ou seja, é um Bom, Bonito e Barato. Super recomendo.

2 comentários:

  1. Eu normalmente seco as minhas espinhas com sabonete mesmo, mas vou te contar que esse post foi realmente em minha homenagem, porque eu tô com praticamente 2 narizes.... Desde ontem que tô tentando secar minha espinha e nada... Essa tá resistente! Vou testar esse seu produtinho! E eu acho que essa coisa de entrar na aborescência de novo acontece mesmo.. Porque tiver poucas espinhas na adolescência (daí a zoação da Calila) e de uns meses pra cá não fico 1 semana sem uma coisa linda dessas no rosto!

    ResponderExcluir