segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Comments Troca de looks: short jeans

Primeiro eu quero dizer que me diverti demais com esse post! O ruim é que fico querendo um monte de coisa… afffff.

Bom, mas vamos lá… eu achei os looks da Lili a cara dele!! Achei muito mesmo! Gostei de todos, apesar de alguns pontos não ser bem meu gosto. Mas aqui, a gente não combinou não, as coincidências são coinscidências mesmo!!!

image

Eu adorei esse look, achei ele bem romântico. A cara da Lili!! Tirando que ela super ousou: ela não é muito fã de chapéu e que tinha dificuldade em usar um. Mas eu achei que ficou ótimo! Tirou de letra! Adorei também a opção de estampa liberty, eu acho muito linda!!!

Só fiquei um pouco em dúvida em relação ao sapato... acho que optaria pela sandália.

clip_image002

Amei esse look!! Super usaria. Achei a escolha do sapato perfeita!! E que sapato, heim? Levaria tudo direto para o meu armário!! Só as pulseiras que não usaria, mas é porque eu não sou muito fã desse estilo, porque acho que combinou muito bem! Quero quero ligou aqui. De onde é esse sapato heim?

image

Eu não vejo nada assim de errado com esse look, mas não é muito meu gosto. Eu não sou muito fã de estampa de bicho, não tenho uma única peça do meu armário. Eu concordo que tem momentos que ela dá um toque todo especial, mas ainda não consegui usar. Acho super difícil usar bem uma peça com estampa de bicho e admiro quem consiga usar. Meus comprimentos a Lili.

 

E fiquem ligadas que essa semana vai ser toda dedicada ao carnaval.

Um comentário:

  1. Hahahahah!! Amei tudo!!! Realmente a gente tem a tendência de montar os looks de acordo com o nosso gosto né? Tô ansiosa para escolhermos a próxima peça! :D
    Beijãozão

    ResponderExcluir