domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje vou de…

Bom, primeiro quero contar a razão do meu sumiço: estou sem internet em casa. Espero poder estar de volta em breve. Viu, Oi?

Mas voltando ao assunto que interessa: há um tempo eu passei o Jeans da Colorama e achei ele muito sem graça. Fiquei bem decepcionada sabe. Então, me deram a dica de passá-lo com o Marinho. Sai então em busca do Marinho e não encontrei. Mas outro dia vi minha madrinha modernosa usando um azul lindo: Royal + Jeans. Então fui logo experimentar e estou aqui hoje para mostrar o resultado. Hoje vou de… Marinho com Jeans.

DSC07759

DSC07763

Como o Royal é um azul escuro mas bem vivo, ele deu vida ao Jeans que é meio apagadinho.Achei tranquilo de passar e usei só uma camada de cada. A questão só é que estou sentindo que o Royal é daqueles azul que são impossíveis de tirar da unha e vão deixar minhas mãozinhas azuis por alguns dias. A Vera vai me xingar tanto…

2 comentários: