segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mais novidades para as unhas no inverno 2011

Para quem acha que novidades para as unhas para esse inverno já se esgotaram, está muiiiiiito enganada!! A Impala desenvolveu uma coleção inspirada nos anos 70 que deve chegar nas lojas em maio. A marca vem apostando alto e acho que tem conseguido bons resultados.

De acordo com a marca: “A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.”

Fonte: http://cheiadecharme.blog.br/nova-colecao-impala-novo-70/

Um resuminho das cores:

  • Camelo (cremoso): nem precisa comentar, o nome já diz tudo, é a cor da estação nas unhas;
  • Boca de Sino (perolado): marrom perolado;
  • Hippie Rua (perolado): azul com fundo preto, tom beeem escuro;
  • Figo (cremoso): ameixa fechado com uma pitada de rosa;
  • Bata Rosa (perolado): rosa super shock;
  • Boho Chic (perolado): prata… boho chic mesmo;
  • Love Story (flocado): furta cor;
  • Paz e Amor (flocado): azuuuuuuuuuuul.

Os esmaltes flocados ainda não ganharam um luga rno meu coraçãozinho. Também não curto muito esse rosa shock perolado… tenho um pouco de birra com esmaltes cintilantes, imagina um rosa (para quem não me conhece, não curto muito a cor)! Mas as outras cores quero todas!!! Só estou com medo da Camelo ficar da minha cor, mas tudo bem, a gente tenta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário