terça-feira, 26 de abril de 2011

Cuidados com a pele, a saga continua

Quem já leu algum post aqui no blog sabe que vivo uma verdadeira saga com minha pele. Como já disse muitas vezes ela é sensível e custei a achar um tratamento adequado até que surgiram na minha vida os produtos Mary Kay. Eu também contei que voltei a adolescência e tenho tido espinhas  dignas, diga-se de passagem. Foi quando eu comecei a usar o secativo da Neutrogena e gostei muito do produto. Só que o secativo é algo paleativo, você usa depois de que o estrago já está lá enfeitando sua face. Para evitar os cravos comecei a usar alguns produtos e tenho achado os resultados positivos. Um deles é o Neutrogena Rapid Clear esfoliante de uso diário. Segundo a marca “Ajuda a eliminar e prevenir os cravos. Sua f[ormula de uso diário combina ácido salicílico e microesferas esfoliantes, que limpam profundamente os poros, atingindo os cravos na sua formação.”

image

Como tenho a pele sensível, não faço uso diário, uso 2x por semana. Até mesmo porque não troco o GH por sabonete nenhum nesse mundo. Mas achei a textura ótima, não fico com a pele “agredida” após o seu uso e sim sentindo ela renovada. Ele não tira os cravos, mas acho sim que ele tem auxiliado no controle dos monstrinhos, além de deixar a pele lisinha. Gostei muito e indico. O preço é entorno de R$25, bem amigo né? Para quem quiser conhecer um pouco mais da linha:

http://www.jnjbrasil.com.br/Neutrogena/produtos.asp

Depois conto de outros produtinhos que estou usando e amando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário