sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dica da boa

Outro dia estava escovando os dentes na frente da tv (tenho esse hábito, minha mãe odeia) logo após o almoço, quando no MG TV passaram uma série de dicas de beleza. Mas como a reportagem é bem curtinha, são mil informações e mal dá para respirar e prestar atenção no que se fala. Mas consegui pegar uma dica que achei fantástica!

Tem esmalte que me desanima de passar porque depois para tirar é quase impossível, parece que entranha na unha (esmalte azul estou falando de vc) ou mancha a mão toda e entra por debaixo das unhas e assim ficam na unha por mais semanas. Com as dicas que ensinaram isso não acontece mais!

Você vai precisar de óleo secante, acetona ou removedor de esmaltes e algodão. O ideal é que a acetona ou removedor de esmaltes estejam em um borrifador para sair bem pouquinho.

 

DSC07886

01) Passe o óleo secante em volta das unhas e por baixo delas.

DSC07920

02) Molhe o algodão em um pouco de acetona ou removedor (uma borrifada), tem que ser bem pouco mesmo para o líquido não escorrer ao entrar em contato com as unhas.

03) Esfregue o chumaço de algodão nas unhas para ir retirando o esmalte. E pronto!

Eu tirei um esmalte preto e um azul e saiu tudo! Nenhuma pista do esmalte que estava usando! Adorei a dica, super funciona.

 DSC07892 DSC07893

DSC07919 DSC07923

Nenhum comentário:

Postar um comentário