domingo, 3 de abril de 2011

Hoje vou de… Azul Aviador

Eu sei que eu disse que a nova coleção da Impala não tinha me empolgado que não ia usar nenhum além do Metal Glam e tals… tá, tá, tá, eu lembro que falei isso. Mas à pedidos trouxe mais um da coleção para vcs. Hoje vou de… Azul Aviador!!

DSC07898

DSC07899

DSC07900DSC07901

Bom, vamos às minhas impressões sobre o esmalte. No começo achei ele meio ralinho, ele não é cremoso, é translúscido. Fiquei com medo de ter que passar vááááárias camadas para chegar em uma cor forte e uniforma. Mas depois vi que duas camadas sem pão duragem eram suficientes. É um esmalte fácil de passar, mancha quase nada e o brilho é intenso. E para pagar a língua: adorei a cor!!! E acho quem nem vai ser daqueles azul chatos de tirar. Depois conto…

Nenhum comentário:

Postar um comentário