quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Mágica para os cabelos

Bom, da última vez em que fui cortar cabelo, resolvi trocar de salão. Bom, o motivo é uma longa história que merece um post em especial. Mas ao chegar ao salão, sentei na cadeira da cabeleireira e após combinarmos o corte, ela começou a falar de um creme maravilhoso que sabe quem que usa? Beyoncé, Rihanna, Madonna… ai ai viu! Aí ela trouxe para mim a caixinha do creme e eu meio incrédula e com preguiça dessas conversas de vendedora, dei uma olhadinha rápida e logo coloquei o tal creme de lado. Acabei o corte e eu que tinha ido de cabelo úmido sem fazer nada no cabelo, sem nem mesmo um único creminho, após a cabeleireira sacudir meu cabelo todo, estava com o cabelo deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesse tamanho (você me entende na Lalá?)! Foi aí que a mágica aconteceu: a cabeleireira pega o tal creminho e me diz: “Você não vai só olhar essa maravilha, você vai experimenta-lo!! Basta só uma perolazinha assim!!!” Perolazinha dos céus!!!! Meu cabelo simplesmente abaixou todo, os frizz desapareceram, ficou brilhando, macio e super cheiroso! O creme é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!!! Nossa fiquei de cara!!! Mas como tudo que é bom tem um probleminha: o preço é realmente das estrelas, meio salgadinho! No salão o creme era vendido por R$160,00, acabei encontrando-o na net por R$100,00 e acabe comprando meiadinho com a Lili (http://www.coisasdalili.com.br/). Aí vocês podem ver em breve a opinião dela no blog Coisas da Lili.

Ah vocês querem saber que benção é essa né? Hehehehe…calma gente não vou deixá-las na curiosidade, tava só fazendo um suspensezinho Smiley piscando. O nome do creme é SH-RD Protein Cream  finalizador e reparador de pontas para os cabelos da Shaan Honq. Informações do Fabricante:

  • Possui Extrato de Alecrim e D-Pantenol;
  • Aminoácidos são os principais componentes das proteínas presentes na pele e nos cabelos. Pode-se ajustar o valor do pH e umidade da pele. Este produto contém Complexo de Proteínas da Seda, o qual combina propriedades umidificadoras dos aminoácidos com a formação de filme das propriedades da proteína da Seda. Protege contra os danos causados no dia a dia como sol, vento, poluição, cloro e forma uma película condicionadora devolvendo a umidade, brilho e maciez aos seus cabelos.

IMG_0467[1]

Encontrei no site da Nissey Cosméticos: http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=4015921174039&Det=True&IDProduto=1966506&q=NPPE+SH-RD+Protein+Cream+pH+3.5+-+4.5

Um comentário:

  1. É.. também acho que esse assunto merece um post no meu blog também. Mas já posso adiantar que a minha opinião sobre essa "descobrida" é realmente fantástica. Ainda mais agora que adotei cabelos curtos e encaracolados!!! Sensacional!!!

    ResponderExcluir