domingo, 5 de setembro de 2010

Hoje vou de…

Gente, eu não sei quanto à vocês, mas sou fissurada por esmaltes! E ultimamente tenho gostado muito de explorar o mundo além do vermelho e rosa para as unhas. O branco basicão, já abandonei há eras... por isso, fiquei insanamente enlouquecida com as novas cores de esmaltes para esse verão.

A Risqué vem trazendo a cara do verão na coleção Pop 4You.

image

Gente tô louca insana atrás do Twiggy!!! Que esmalte que é esse? Alguém me explica?

A Colorama também não ficou para trás com a coleção Fashion:

image

Dessa coleção já consegui adquirir depois de muito procurar o Jeans, Clubber e o Hippie Chic (thanks Cabeça, te devo essa).

E é assim que hj inauguro a sessão “Hoje vou de…” hippie chic!!! Refiz minha lista de esmaltes a usar, dei uma furada de fila mega e hoje vou de hippie chic!

image Nossa, achei linda demais a cor… ai ai! In love!! Ah, quanto ao esmalte, passei duas camadas generosas para não ficar manchado, achei fácil de passar e tem durado. Por cima a cobertura brilhante da Avon que ajuda a conservar o esmalte.

Um comentário:

  1. Rs rs rs não precisa agradecer pelos mimos, como tbm sô loucaaa por esmaltes, qdo posso fazer uma pessoa feliz eu faço!!! rs
    Esse é lindoooooooo mesmo... depois vc "vai com os outros" e posta aí tbm, qto à coleção Risqué, já estou à procura, assim que achar te dou toque!!!

    Bjuuu
    P.S.: Tá lindooooo seu blog :)

    ResponderExcluir