domingo, 26 de setembro de 2010

Hoje vou de…

Bom, depois de algo terrifics acontecer (quebrei uma unha… hehehe) tive que alterar a cor do meu esmalte. Mas aí indo comprar meu shampoo na Lojas Rede (ô lugarzinho de perdição) eis que acho a nova coleção da Risqué! Não resisti e já sai catando aquele monte de esmalte e já me decidi por finalmente estreiar o twiggy! Então hoje e finalmente eu vou de twiggy!!!! A cor é um rosa coral lindo de morrer e fosco. Para quem não gosta, só passar um ultrabrilho por cima e gosto agradado, como eu gosto de fosco, usei ele assim mesmo!

DSC07150 DSC07151

  DSC07153

E aí gostaram? Eu amei!!!! Depois vou tentar variar com o ultrabrilho!!

Um comentário:

  1. Mesmo fosco é bonitinho! Mas o Clubber é MUITO mais!! Já comprou o meu??!?!?

    ResponderExcluir