terça-feira, 7 de junho de 2011

Troca de Looks: sapato de oncinha, o retorno

Bom, vamos lá comentar os looks da Lili que ela postou aqui (para quem não viu), porque do que fazer é criticar o trabalho alheio! Hahahaha

O primeiro look foi para o dia:

Slide1

Eu adorei a proposta desse look. O macaquinho é muito lindo!! e uma peça versátil que vale à pena ter: pode ser usado assim, pode colocar um cinto, uma blusa por baixo… E as caveirinhas? Tenho adorado! Só não usaria essa bolsa. Gostei da ideia da bolsa colorir mas ao mesmo tempo conversar com o look, mas não fiquei muito fã do modelo. Questão de gosto…

O segundo look foi o coringa:

Slide2 O que eu mais gostei desse look foi a combinação das listras com a oncinha, saindo da zona de conforto dos tons pastéis. Achei super elegante e não mudaria nada nada. Lindo demais!!

O terceiro look foi o para noite:

Slide3

Bom, vou começar falando do que não gostei… hehehe. Não gostei do colete e não usaria e não uso coisas felpudas. Fico me achando um bichinho de pelúcia. Hehehehe… sim, eu sei que sou chata! Dito isso, devo dizer que adorei a pegada rock’on roll com a calça de couro e o lenço de caveira! Esse usaria e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito!! E aí a sapatilha dá uma quebrada nessa pegada com um toque clássico!

Em resumo, acho que a Lili se saiu muito bem e são ótimas sugestões de looks! Quem quiser se inspirar, tá aí uma boa inspiração!

Um comentário:

  1. HAhahaha... faz parte.. eu nao gostei de alguns seus e vc nao gostou de alguns seus.. Mas mais uma vez amei a brincadeira!! :D :D :D

    ResponderExcluir