terça-feira, 21 de junho de 2011

Engalobando o friozinho: peças curingas para a meia estação

Nesse período passamos por várias estações em um único dia. Friozinho de manhã cedo, dia quente e noite fria. Não tem como ficar trocando de roupa tantas vezes durante um dia e é um saco ficar carregando casaco para cima e para baixo. O truque então é usar e abusar de peças coringas como meia calça e lenços. A meia dá uma esquentada nas pernas e pés, sem deixar suando e o os lenços na hora que esquenta, podem ser tirados.

Existem vários tipos de meia calça: lisas, estampadas, fio fino ou grosso. Tem para todos os gostos! Lembrando que as estampadas engrossam as pernas e as lisas de fio mais grosso, afinam. Mas se vc quer usar uma meia mais grossinha sem ficar com cambitos, use uma canelada que o movimento cria a sensação de volume.

A meia calça também dá um certo charme ao look: eu tenho uma de poá (comprei a grafite então o poá fica bem discreto, tão discreto que mal dá para ver na foto hehehe) que adoro! Dá para brincar e criar bastante!

DSC07947

Mas tem mil opções e uma para cada estilo e roupa! Olha só:

image

Essa tipo espartilho e a de lacinhos eu acho S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-I-S!!!!

Agora olha só essa de poá de coraçãozinho que mimo!

image

As com mais cara de inverno:

image 

E as rendadas, super sexy:

image

Agora os lenços podem ser de seda levinhos, de malha ou pashimina… tudo depende do quão frio. Podem ser estampados, lisos, xadrez… e com amarrações mil!

image

Esses dias eu recebi um video fantástico com 25 maneiras de amarrar lenços: http://www.youtube.com/watch?v=5LYAEz777AU

Achei fantástico a apresentação do video e estou muito apaixonada pelos lenços de caveirinha que ela usa. Se alguém ver deles por aí, me avisa pelo amor de deus!!!!!!

Um comentário: