domingo, 5 de junho de 2011

Hoje vou de:

Hoje tem esmalte novidade!! Bom, eu voltei de viagem e como sempre, minha unha voltou em frangalhos. Não sei o que acontece, mas é viajar e adeus unhas! Afff… então resolvi passar um esmalte mais próximo do meu tom de pele, mas também que não fosse sem gracinha. Então acabei chegando no Dia das Estrelas do coleção Cine da Risqué.

Quando eu vi a coleção, não me interessei pela maioria das cores. Mas esse é um tom de bronze com um toque rosado (acho que ele tem um toque rosado pq ficou bem próximo do meu tom de pele, seria meu tom de pele cintilante… hehehehe) que achei muito lindo!

DSC08539

DSC08540

Linda a cor né? Mas eu passei e aí depois fiquei olhando e me perguntando o resultado se tivesse aplicado a cobertura fosca nele, se ia ficar mais interessante ou não… para matar a dúvida, apliquei! E ficou assim:

DSC08550 Eu confesso que preferi, mas achei lindo dos dois jeitos! O ruim é que, como todo esmalte cintilante, a durabilidade é menor (se repararem no dedo do meio da foto com a camada fosca já tinha uma lasquinha… a foto é do dia seguinte à aplicação do esmalte).

2 comentários:

  1. Que lindo!! Vou comprar esse pra mim tb! :D Vai ficar lindo em mim que tenho a pele quente e devo usar tons dourados! :D :D

    ResponderExcluir
  2. Então, tem um que é mais dourado ainda e é lindo: Felizes para Sempre!

    ResponderExcluir