sábado, 18 de junho de 2011

Resposta do desafio

Bom, depois da participação em massa do desafio ( a Lili opinou, mas sem saber explicar), vou matar a curiosidade dessa massa!!! kkkk

Então frozinhas, o nº 1 é o da Maybelline e o nº2 da Avon.

image

Bom, minha opinião sobre os produtos:

  • The Colossal Volum Express da Maybelline R$21,30): a máscara com certeza é boa, não é à toa que tem toda essa fama. Mas eu achei ela mais difícil de aplicar do que a da Avon e ao longo do dia caem resíduos baixo dos olhos (não esfrego meus olhos, nem encosto neles), sendo que o efeito de volume foi menor.
  • Super Shock da Avon (R$15,99 porque comprei em promoção e vira  e mexe está em promoção, mas o preço mesmo é R$22,90): o volume dado foi bem mais generoso, super fácil de aplicar e nada de resíduos.

Em resumo, eu continuo achando que os rímeis da Avon são maravilhosos e meus preferidos! Fica a dica!

Um comentário:

  1. Não é que eu não soube explicar.. É porque eu chutei hehehe.. Mas achei o acabamento do da Avon melhor!! :)

    ResponderExcluir