segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Reveillón: prata ou dourado

A maquiagem que predomina na virada do ano são as prata e dourada. Se você sempre fica na dúvida entre qual delas, isso vai acabar hoje. Você deve usar aquele que te valoriza. As pessoas de pele fria ficam melhor com prata e as pessoas de pele quente com dourado. Para saber se sua pele é fria ou quente:

  • Pele fria: são peles rosadas que quando queimam ficam vermelhas, olhando as veias do seu pulso sob uma luz natural elas parecem azuladas;
  • Pele quente: são peles douradas que quando queimam ficam bronzeadas, olhando as veias do seu pulso sob uma luz natural elas parecem esverdeadas.

Um teste muito simples também é passar sombra dourada em um olho e prata em outro. Eu fiz em mim e vou mostrar aqui para vcs. Essas são as sombras que usei, beeeeeeeeeeem prata e beeeeeeeeem dourado.

DSC07490

Aí apliquei elas com um pincél, uma em cada olho:

DSC07492 DSC07493

DSC07494

Deu para perceber como minha pele ficou mais iluminada com o prata? Que o dourado não me valorizou em nada? É pq minha pele é fria… aí a base da minha maquiagem será prata.

Agora a novidade: eu ganhei uma cam de Natal e agora dá para fazer as dicas de maquiagem em vídeo!! Aí amanhã eu volto com dicas de maquiagem para o reveillón!

Nenhum comentário:

Postar um comentário