segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hoje vou de…

Eu sei, eu sei que estou atrasada com o “Hoje vou de…” dessa semana. Mas é que meu irmão precisou da máquina para algo realmente importante e fiquei sem ela. Só que nesse meio tempo o esmalte descascou TODO. Então eu roubei uma foto para ilustrar o Hoje vou de… Pop da Risqué!!

http://unhabonita.com.br/pop-4-you-risque-swatches/

Então, sobre o Pop achei a durabilidade péssima. Já deu a primeira descascada no dia em que fiz a unha… qualquer esbarrão era um pedaço a menos. Agora sobre a cor eu achei ela meio Barbie sabe. Não que eu não tenha gostado da cor, mas acho que exige um estado de espírito para usá-la, que eu não estava. Ah usei duas camadas e deixie ele fosco mesmo pq eu sou chegada em um esmalte fosco…

Nenhum comentário:

Postar um comentário