domingo, 5 de dezembro de 2010

Hoje vou de…

Hoje vou de uma misturinha, não um só esmalte. Eu escolhi uma combinação que bombou no verão passado e anda meio esquecida. Mas como relembrar é viver e a cor dessa estação é o coral, eu resgatei o Coral Chic e o Atrevida, ambos da Colorama.

  DSC07416 DSC07417

 DSC07420

DSC07418

Eu simplesmente amo essa combinação! Escolhi porque tem a comemoração dos aniversários do papis e do boyfriend, aí tem que caprichar na produção né? E o melhor de tudo: os dois são super fáceis de passar! Aí eu passei uma camada de Atrevida e duas de Coral Chic para ficar mais coral… para quem quiser um tom mais flúor passe duas camadas de Atrevida, que é um rosa bem vivo, e aí para finalizar uma camada de Coral Chic. Mas eu prefiro bem mais o Coral Chic no comando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário