terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sensibilidade à flor da pele – parte II

Bom, já contei no post parte I das frescuras da minha pele e passei algumas dicas de cuidados específicos para esse tipo de pele. Com esses cuidados contornei os problemas da irritação, mas não é só isso que uma pele precisa. Tava achando minha pele feia, sem vida. É aí que entram outros produtinhos para deixar a pele bonita. Eu dei certo com esses produtos, mas pode ser que você dê certo com outros. Mas se você tiver a pele sensível, vale à pena dar uma olhadinha porque os produtos são desenvolvidos pensando também em quem tem a pele xexela, cheia das frescuras. Ah quer saber que’s produtos são esses né? Já conto!! São os produtos da Mary Kay. No dia que fiz a demonstração já vi a diferença e me apaixonei com os produtos para cuidado da pele da Mary Kay.

Eu comecei usando o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise e gostei muito do produto. Tanto que a partir daí fui adquirindo outros produtos. Comprei o Creme Firmador para a Área do Olhos TimeWise pq tava notando diferença entre a pele da área dos olhos para o restante do rosto. Aí veio o inverno e achei que minha pele sentiu demais e aí adquiri o Solução Noturna TimeWise. Depois que usei ele uma vez, não quis ficar nunca mais sem ele! Agora estou de olho na Solução Diurna com FPS 25 TimeWise que deve ser tudo de bom! E o melhor: minha pele não tem alergia, não irrita (muito pelo contrário) e ainda fica linda! Tá dada a dica!

E para maiores informações é só entrar no http://www.coisasdalili.com.br/ e para tirar dúvidas, só mandar email para a Lili.

Um comentário:

  1. Oiê!!! Que lindo!! Realmente quem usa, não se arrepende. Inclusive estou montando algumas sugestões de presentes para o natal, quem quiser receber, é só mandar um e-mail para alinepaulucci@gmail.com. Obrigada pela indicação! Minha pele também é outra depois que começei a usar diariamente o Kit Milagroso! Beijinhos!

    ResponderExcluir