domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje vou de…

Hoje vou de Inocense da Impala, uma coisa mais suave sabe, hehehe.DSC07347

     DSC07345

 DSC07346

As minhas impressões sobre essa cor: gostei, mas é mais algo que usaria assim no dia do meu casamento… hehehe. Sou mais cores fortes, mas gostei da cor, é bem um lavanda. Agora achei ele bem difícil de passar porque ele é grosso e mancha muito. Passei uma camada só para evitar o efeito argamassa. E dá um desconto que fui eu mesma quem passou… hehehe. Mas é uma boa dica para o verão, já que as cores pastéis estarão em alta (mas eu ainda prefiro as cores mais fortes para as unhas!!).

Ah e para quem gosta da unha do pé mais branquinha, dá para usar o Inocense tranquilo!

P.S.: Na semana passada fui de Vanguarda né? Pois é, fiz unha no salão no sábado, domingo já estava retocando e terça já estava sem esmalte já que estava uma vergonha aquelas unhas com esmalte todo descascado! Durou nada!!! =(

Um comentário:

  1. Essa cor é linda!!! Mas realmente as cores fortes pra unha das mãos são mais marcantes!! :) Boa dica para os pés!! :D

    ResponderExcluir