domingo, 10 de outubro de 2010

Hoje vou de…

Hoje vou de… Jeans!!

Devo confessar que o “Hoje vou de…” me deixou um pouco decepcionada. Estava super ansiosa para experimentar essa cor, mas quando acabei de passar, olhei para minhas mãos e achei tão,mas tão sem graça! Tão sóbrio, tão quase igual ao Carbono, que mega me bateu um bad love. Eu já vinha sentindo saudades do vermelho, aí é que me deu muita vontade de tirar esse azul depressão e passar um vermelhão berrante, mas enfim resisti e continuo com eles aqui nas minhas mãozinhas tentando estabelecer uma relação amistosa.

DSC07175DSC07181

Ah não reparem na cutícula ridícula, estou em busca do amolador de alicate perdido…

3 comentários:

  1. A solução e o segredinho para o jeans ficar super bonito é a seguinte mistura: 2 camadas de jeans com 1 do marinho, ambos da Colorama. Desse jeito ele fica lindooooo e cheio de graça!!! ehehehe

    ResponderExcluir
  2. Pois é vou experimentar demais e aí posto aqui para todo mundo ver! Só não achei o marinho AINDA

    ResponderExcluir
  3. Compra, passa os dois e posta aí pra gente ver se fica bonito mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir