terça-feira, 29 de março de 2011

Na minha opinião… corretivo Renew

Um outro corretivo que tenho é o corretivo da linha Renew da Avon. A proposta do produto é ser um corretivo que suavize as linhas de expressão. Ele não é um dos meus preferidos. Primeiro pq não acho o seu acabamento o dos melhores, é bom, mas não o melhor. E segundo pq o tom dele mais claro ainda é um pouco acima do tom ideal de corretivo para minha pele. Mas ele tem também suas vantagens: ele é em forma de caneta e já possui um pincel na ponta para auxiliar na aplicação do produto. Super prático e fácil de levar na bolsa e aplicar qdo precisar. Eu deixo ele na bols e uso qdo preciso porque o produto é bom, só o tom que não é o mais adequado.

DSC07875 DSC07877 O calor desse corretivo é de R$29,00 e possui três cores:

image

Quem se interessar procure uma consultora Avon (eu!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário