quinta-feira, 10 de março de 2011

Coleção de Inverno Via Mia

Se tem uma loja (uma das) que é minha perdição, é a Via Mia. Amo os sapatos de lá, são lindos e em sua maioria confortáveis. Fico louca com as sapatilhas de lá e cada vez que entro na loja decreto falência em seguida. Mas para minha tristeza e economia, não pirei com a coleção de inverno deles. Achei muito sem graça e gostei de pouquíssimas coisas (já olhei a coleção mais de uma vez pq às vezes era mau humor, TPM, bad love…).

Para quem quiser conferir a coleção: www.viamia.com.br

Vou mostrar para aqui o que eu gostei.

image

image

image

image

Essa bolsa eu realmente gostei, acho que foi a única coisa que realmente me deixou tentada. Bom, meu bolso pelo menos agradece… 

Um comentário:

  1. Esse oxford é lindo!! E ele tá na minha wish list que vou publicar em BREVE!!

    ResponderExcluir