quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Choquei!!

Frozinhas, estava eu outro dia bonitinha por dentro e por fora lendo blogs e sites relacionados com o tema beleza para dar aquela matada de tempo, quando me deparei com uma reportagem que me deixou C-H-O-C-A-D-A!!! E é por isso que eu preciso compartilhar isso com alguém e ver a opinião e o que outras pessoas sabem à respeito.

Mas então, estava eu no site da Natura quando uma reportagem entitulada de “Mito shampoo sem sal” me chamou a atenção. Sempre ouvi dizer que para a escova progressiva durar mais tempo você deve usar shampoo sem sal, que o Pantene resseca o cabelo porque tem muito sal, que é melhor usar shampoo sem sal, entre outras coisas. E garanto que todas já escutaram a mesma coisa né? Pois bem, o que eu li lá me deixou boquiaberta hehehe. Lá dizia que não existe shampoo sem sal, que isso não passou de uma jogada de marketing de alguém e que todo shampoo tem sim sal!

Para aquelas que querem ver com os próprios olhos: http://www.naturacabelos.com/2010/07/30/mito-shampoo-sem-sal-2/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário