quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Belas pestanas

Bom, eu amo um rímel… acho que valoriza muito o olhar, principalmente para quem, assim como eu, tem olhos pequenos. Para quem está a procura de um rímel bom, bonito e barato, aí vai uma dica, na verdade três… hehehe.

Eu sempre usei rímel da Avon e sempre adorei. Agora a Avon investiu pesado nesse item e tem rímel para todo tipo de gosto e cílios! Tem o Super Extend para quem busca cílios mais longos, o Super Curl para quem quer cílios curvadinhos (esse é uma boa para quem morre de aflição do torturador de cílios, vulgo curvex) e o Super Shock para quem procura cílios mais volumosos. Eu gosto de todos e principalmente de combinar um com o outro para ter cílios curvados e volumosos, por exemplo. Eu tirei algumas fotos e aí cada uma elege o seu.

Aqui cílios sem nada (ai nem se compara com as outras fotos, vergonha!):

DSC07225

Super Extend

DSC07359 

Super Shock

DSC07363 

Super Curl

DSC07371

Lembrando que quanto mais camadas, maior o efeito do rímel. Como eu ia sair em plena luz do dia, passei só uma camadinha. E que esteve no Fiona´s Day Off viu o poder de qualquer um destas belezinhas. E outra coisa, a primeira camada se passa em zig-zag para não grudar os cílios e aí depois passa quantas camadas quiser!! Ah eu já chorei com rímel e não virei um panda e para tirar só aplicar o removedor de maquiagem da Avon próprio para olhos. Tem boa durabilidade tb! Enfim, bom, bonito e barato!

2 comentários:

  1. Eu perdi o Fiona :-(...

    Mas estou adorando estas dicas! Ou seja nem tudo está perdido hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, o super shock é MARA!!! E eu sou uma daquelas que morre de nervoso do curvex. Aff!!!

    ResponderExcluir