segunda-feira, 15 de novembro de 2010

1,2,3… testando, testando.

Já há algum tempo eu comprei o creme para pentear e o serum da linha Seda Clima Resist, mas com o tempo seco bastam alguns poucos cuidados para o cabelo ficar mara.

Foi agora com a chegada das chuvas e o tempo úmido que pude realmente testar essas belezinhas. Eu pessoalmente não gosto muito dos shampoos da Seda, pois acho que eles deixam o cabelo com muita energia estática. E isso para mim é grave, pois o mesmo tanto que meu cabelo cai, ele nasce e aí fico cheia de anteninhas. Mas enfim, sobre o creme para pentear e o serum. Segundo a Seda, o que eles prometem:

  • Creme para pentear:

    O creme para pentear Seda Clima esist possui fórmula com tecnologia Aqua-Resistant e filtro UV, diminuindo o volume e protegendo os fios dos efeitos climáticos. O creme de pentear também conta com a tecnologia Memorizers TM que memoriza a forma dada aos seus cabelos e apenas com o passar das mãos renova o penteado.

Creme para pentear

  • Serum:

    Para completar a finalização dos fios, use o Serum Clima Resist. O produto cria uma capa protetora que diminui o frizz e controla o volume, mantendo o look impecável por mais tempo, independente das ações do clima.

    serum

Bom, sobre o que eu achei deles: gostei muito!! Não salva o cabelo da umidade absurda, mas achei sim que protege da umidade e mais deixa o cabelo super macio, com volume reduzido e para quem tem cabelos tintos como eu: protege da ação dos raios solares. Bom eu aprovei e é essa a duplinha que tenho usado de leave-in. O shampoo e o condicionador, depois eu conto… Smiley piscando

http://www.seda.com.br/produtos/clima-resist/

Um comentário:

  1. Eu tenho desse oleo rosinha e realmente é ótimo! O creme pra pentear tem muito tempo que eu não experimento. Mas sinceramente os shampoos e condicionadores da Seda não são bons... Eles ressecam meu cabelo e ainda me dão caspa! Eca!!!

    ResponderExcluir