domingo, 8 de maio de 2011

Hoje vou de… Doce Loucura

Ei frozinhas! Saudades de estar por aqui! Dei uma mega sumida, estive viajando à trabalho e sem internet! Oh god! Mas agora que voltei, vamos ao que interessa!

Começam a aparecer nas prateleiras as novas coleções de esmalte. A da Risqué da Isabelli eu já adquiri, mas foi uma amiga que comprou e está com ela (Roberta cade meus esmaltes??? Hehehehehe). Mas a da Colorama está aqui comigo e é um deles que vou mostrar aqui. Hoje vou de Doce Loucura da Colorama. Ele é um rosa claro e suave. Em mim ficou tipo um nude… hahaha. Mas, apesar de não cutir muito esmalte claro e ainda mais rosa, adorei a cor. Achei que não fica óbvio.

Eis a cor:

DSC08069 DSC08070A cor eu adorei. Mas achei o esmalte um pouco difícil de passar, pois mancha um bocado viu!Mas a durabilidade é boa. E apesar da dificuldade em passar (que não é grande), compensa pelo efeito final. Ah, inclusve passei nas unhas dos pés e achei que ficou lindo! Só não mostro pq meu pé tá detonado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário